Descrição
EIXO DE BALANCEAMENTO DUPLO (4 TEMPOS)
A vibração contrária associada ao eixo de equilíbrio duplo engatado com o eixo da manivela minimiza a vibração do motor.
EIXO DE COMANDO SUPERIOR ÚNICO
Um eixo de comando superior único (SOHC) provê um design compacto, leve e enxuto.
INJEÇÃO ELETRÔNICA DE COMBUSTÍVEL MULTIPONTO (MPI)
O sistema de injeção eletrônica de combustível multiponto (EFI) injeta a quantidade correta de combustível na câmara de combustão no momento ideal, para partidas a quente e a frio “pela primeira vez, todas as vezes”, melhor eficiência de combustível e excelente resposta do acelerador.
SISTEMA DE LEVANTAMENTO DO MOTOR A GÁS
Um cilindro de óleo e gás faz com que o motor se torne mais leve quando necessário seu levantamento, proporcionando mais conforto para o usuário.
SISTEMA DE SEGURANÇA CONTRA FALHAS
Mantém o motor em funcionamento se algum dos sensores falhar, porém, é mostrado para o condutor através de um alerta no painel de instrumentos, que o motor possui alguma falha, que nesse caso, recomenda-se a procurar uma assistência técnica autorizada mais próxima.
ÚNICO CORPO DE ACELERAÇÃO (4 TEMPOS)
Menor peso e peças móveis oferecendo melhor ajuste e menos manutenção.
MOTOR 4 CILINDROS
Oito válvulas, quatro cilindros, oferece uma potência ultra-suave e utilizável com baixos níveis de ruído e vibração.
ECONOMIA E POTÊNCIA
O fluxo de ar é fornecido de forma precisa a todos os quatro cilindros de acordo com as condições de combustão. O ar é sintonizado por pulso, antes de chegar ao injetor do sistema EFI, que promove uma queima limpa e eficiente para economia de combustível e potência máxima.
Avaliações
Não há avaliações ainda.