MOTOR YAMAHA F60F – F60FETL

Categorias: , Tag:

PARTIDA ELÉTRICA E INJEÇÃO ELETRÔNICA

> INJEÇÃO ELETRÔNICA
> MÍNIMA EMISSÃO DE POLUENTES
> SILENCIOSO
> RESPOSTAS RÁPIDAS

 

Descrição

150_150 Eixo de balanceamento duplo (4 tempos)_4adf75e5-e676-4c47-8d52-100027241658.jpg
EIXO DE BALANCEAMENTO DUPLO (4 TEMPOS)

A vibração contrária associada ao eixo de equilíbrio duplo engatado com o eixo da manivela minimiza a vibração do motor.

EIXO DE COMANDO SUPERIOR ÚNICO

Um eixo de comando superior único (SOHC) provê um design compacto, leve e enxuto.

INJEÇÃO ELETRÔNICA DE COMBUSTÍVEL MULTIPONTO (MPI)

O sistema de injeção eletrônica de combustível multiponto (EFI) injeta a quantidade correta de combustível na câmara de combustão no momento ideal, para partidas a quente e a frio “pela primeira vez, todas as vezes”, melhor eficiência de combustível e excelente resposta do acelerador.

150_150 Sistema de levantamento do motor a gás_d20443ab-4811-4dd1-adec-f3339c4f093a.jpg
SISTEMA DE LEVANTAMENTO DO MOTOR A GÁS

Um cilindro de óleo e gás faz com que o motor se torne mais leve quando necessário seu levantamento, proporcionando mais conforto para o usuário.

150_150 Sistema de segurança contra falhas_2f9b69a8-d8d7-4cf8-a359-d8d460469803.jpg
SISTEMA DE SEGURANÇA CONTRA FALHAS

Mantém o motor em funcionamento se algum dos sensores falhar, porém, é mostrado para o condutor através de um alerta no painel de instrumentos, que o motor possui alguma falha, que nesse caso, recomenda-se a procurar uma assistência técnica autorizada mais próxima.

ÚNICO CORPO DE ACELERAÇÃO (4 TEMPOS)

Menor peso e peças móveis oferecendo melhor ajuste e menos manutenção.

-1---nico-corpo-de-acelera----_b56ecbe0-eb7e-4165-9cdd-044267539dc8.jpg
MOTOR 4 CILINDROS

Oito válvulas, quatro cilindros, oferece uma potência ultra-suave e utilizável com baixos níveis de ruído e vibração.

-2-eixo-de-balanceamento-duplo_f59c0843-73f2-4be6-8f9f-a47a6eab8d2a.jpg
ECONOMIA E POTÊNCIA

O fluxo de ar é fornecido de forma precisa a todos os quatro cilindros de acordo com as condições de combustão. O ar é sintonizado por pulso, antes de chegar ao injetor do sistema EFI, que promove uma queima limpa e eficiente para economia de combustível e potência máxima.

Informação adicional

Altura Da Rabeta

L: 527/20.7

Peso (Kg)

L: 111

Número de Cilindros

4

Capacidade volumétrica

996

Potência (Kw/Hp)

44.1/60

Faixa Máxima De Rotação (rpm)

5000 – 6000

Taxa De Compressão

9.5

Sistema De Combustível

EFI

Sistema de indução de ar

SOHC

Ignição

Micro computador TCI

Sistema de Operação

Caixa de comando

Lubrificação

Cárter úmido

Sistema de Partida

Elétrico

Sistema De Inclinação

PTT

Navegação Em Águas De Pouca Profundidade

STD

Alternador

17A

Retificador Com Regulagem De Voltagem

STD

Proteção Partida Engatada

Na caixa de comando

Sensor De Temperatura

STD

Proteção De Rotação Excessiva

STD

Tacômetro

Digital multifunção

Indicador De Power Trim

No tacômetro digital

Hélice

Alumínio

Consumo Máximo

18.2 l/h 5500 rpm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “MOTOR YAMAHA F60F – F60FETL”
ENTRE EM CONTATO

Para cotações, dúvidas ou sugestões estamos prontos a atendê-lo.

COMECE A DIGITAR E PRESSIONE ENTER PARA PESQUISAR