MOTOR YAMAHA F250L – FL250LETX

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GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DE INFORMAÇÕES E SILENCIOSO

> GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DE INFORMAÇÕES
> SILENCIOSO
> ECONÔMICO
> MÍNIMA EMISSÃO DE POLUENTES

 

Descrição

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24 VÁLVULAS DOHC 4 CILINDROS EM LINHA (4 TEMPOS)

1 câmara para as válvulas de admissão e 1 câmara para as válvulas de exaustão fornecem um controle de temporização da válvula mais preciso. A cabeça do cilindro possui duas válvulas para entrada e saída, cada uma para maior potência.

BOTÃO DE ACELERAÇÃO VARIÁVEL

O tacômetro no sistema de rede digital, ou o botão de aceleração no manche no caso de modelos com controle por manche, convencionalmente permite que a aceleração seja ajustada em intervalos de 50 rpm.

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CILINDROS FUNDIDOS COM PLASMA

Os cilindros de plasma oferecem uma maior durabilidade e uma melhor performance para o motor. Considerados 60% mais resistentes que aço, resultam em maior potência e torque, e diminuem o peso e melhoram o resfriamento do motor.

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HÉLICE COM SISTEMA DE AMORTECIMENTO DE TROCA DE MARCHA (SDS)

O novo e exclusivo sistema de amortecimento de troca de marcha da Yamaha reduz o ruído comumente associado às trocas de marchas. O sistema proporciona engates mais precisos e suaves.

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INJEÇÃO ELETRÔNICA DE GASOLINA MULTIPONTO

O sistema de injeção eletrônica de gasolina multiponto controlado pelo ECM mensura precisamente a gasolina e a injeta na câmara de combustão no tempo perfeito para melhorar a performance e garantir rápida partida do motor em várias condições ambientais como temperatura, e após longos períodos sem uso.

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HÉLICE SDS

A hélice foi recém-projetada para reduzir choque e ruído quando em deslocamento. O amortecedor especial da hélice e a alta força do separador encaixado dentro da hélice absorvem o choque direto e batidas que usualmente ocorrem no momento do deslocamento para prover uma operação mais silenciosa, suave e certeira.

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24 VÁLVULAS – V6

Um design estruturado e leve do motor apresenta 4 válvulas por cilindro. O sincronismo variável do comando de válvulas (VTC) oferece maior eficiência de combustão na faixa de RPM. Essa combinação de tecnologia avançada oferece potência líder na categoria para a capacidade do motor

Informação adicional

Altura Da Rabeta

X: 643/25,3

Peso (Kg)

X: 278

Número de Cilindros

60° V6

Capacidade volumétrica

4169

Potência (Kw/Hp)

183.8/250

Faixa Máxima De Rotação (rpm)

5000 – 6000

Taxa De Compressão

10.3

Ignição

Micro computador TCI

Sistema de Operação

Caixa de comando

Lubrificação

Cárter úmido

Sistema de Partida

Elétrico

Sistema De Inclinação

PTT

Navegação Em Águas De Pouca Profundidade

STD

Alternador

50A

Retificador Com Regulagem De Voltagem

STD

Proteção Partida Engatada

Na caixa de comando

Sensor De Temperatura

STD

Proteção De Rotação Excessiva

STD

Velocímetro

Digital multifunção

Tacômetro

Digital multifunção

Indicador De Power Trim

No tacômetro digital

Hélice

Aço inoxidável

Consumo Máximo

83.9 L/h – 5500rpm

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