MOTOR YAMAHA F300B – FL300BETX

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Descrição

150x150_(3)24 válvulas DOHC 4 cilindros em linha (4 tempos)_e04231c9-e413-46c4-9e6b-56c268f88075.jpg
24 VÁLVULAS – V6

Um design estruturado e leve do motor apresenta 4 válvulas por cilindro. O sincronismo variável do comando de válvulas (VTC) oferece maior eficiência de combustão na faixa de RPM. Essa combinação de tecnologia avançada oferece potência líder na categoria para a capacidade do motor

BOTÃO DE ACELERAÇÃO VARIÁVEL

O tacômetro no sistema de rede digital, ou o botão de aceleração no manche no caso de modelos com controle por manche, convencionalmente permite que a aceleração seja ajustada em intervalos de 50 rpm.

150_150 Cilindros fundidos com plasma_1ff11ce2-4965-4be1-820a-75f7d2b2cac2.jpg
CILINDROS FUNDIDOS COM PLASMA

Os cilindros de plasma oferecem uma maior durabilidade e uma melhor performance para o motor. Considerados 60% mais resistentes que aço, resultam em maior potência e torque, e diminuem o peso e melhoram o resfriamento do motor.

150_150 ECM - Módulo de controle do motor_c1c4ba1f-d184-4129-84b7-fcb4b0602530.jpg
ECM – MÓDULO DE CONTROLE DO MOTOR

O sistema de controle de microcomputadores da Yamaha monitora constantemente as condições do motor, ajustando o tempo de ignição e a mistura de combustível e ar para proporcionar uma combustão ótima para uma navegação segura e desempenho máximo, eficiência de combustível e excelente escape. Ele também evita o superaquecimento e o excesso de rotação, e controla o sistema de segurança, como baixa pressão de óleo e baixo nível de óleo.

150x150_(2)_Hélice com sistema de amortecimento de troca de marcha (SDS)_4a78280e-665d-4ff2-8ded-09baf2588c44.jpg
HÉLICE SDS

A hélice foi recém-projetada para reduzir choque e ruído quando em deslocamento. O amortecedor especial da hélice e a alta força do separador encaixado dentro da hélice absorvem o choque direto e batidas que usualmente ocorrem no momento do deslocamento para prover uma operação mais silenciosa, suave e certeira.

150x150_(1)_Cilindros fundidos com plasma_72b76a18-333b-4ecc-a589-2df0346e7188.jpg
INJEÇÃO ELETRÔNICA DE GASOLINA MULTIPONTO

O sistema de injeção eletrônica de gasolina multiponto controlado pelo ECM mensura precisamente a gasolina e a injeta na câmara de combustão no tempo perfeito para melhorar a performance e garantir rápida partida do motor em várias condições ambientais como temperatura, e após longos períodos sem uso.

150_150 Partida-parada de um toque_192adae5-3f70-4009-8a2d-ae89b8be6c24.jpg
PARTIDA-PARADA DE UM TOQUE

O botão de partida/parada permite que múltiplos motores tenham seu funcionamento iniciado ou interrompido com um único toque.

SISTEMA DE TRANSMISSÃO POR CORREIA SIMPLES (4 TEMPOS)

Usa menos peças móveis, além do design simples para uma maior durabilidade.

ÚNICO CORPO DE ACELERAÇÃO (4 TEMPOS)

Menor peso e peças móveis oferecendo melhor ajuste e menos manutençã

Informação adicional

Altura Da Rabeta

X: 637 / 25.1

Peso (Kg)

X: 263

Número de Cilindros

60° V6

Capacidade volumétrica

4169

Potência (Kw/Hp)

220.6/ 300

Faixa Máxima De Rotação (rpm)

5000 – 6000

Taxa De Compressão

10.3:1

Sistema De Combustível

EFI

Sistema de indução de ar

DOHC – Variável

Ignição

Elétrico com PTT

Sistema de Operação

Caixa de comando digital

Lubrificação

Cárter úmido

Sistema de Partida

Elétrico

Sistema De Inclinação

PTT

Navegação Em Águas De Pouca Profundidade

STD

Alternador

70A

Retificador Com Regulagem De Voltagem

STD

Proteção Partida Engatada

Na caixa de comando

Sensor De Temperatura

STD

Proteção De Rotação Excessiva

STD

Velocímetro

Digital multifunção

Tacômetro

Digital multifunção

Indicador De Power Trim

No tacômetro digital

Hélice

Aço inoxidável

Consumo Máximo

96.6 L/h – 5500rpm

Tanque De Gasolina

N/D

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