MOTOR YAMAHA F150D – F150DETL/DETX

Categorias: , Tag:

INJEÇÃO ELETRÔNICA E PARTIDA ELÉTRICA

> INJEÇÃO ELETRÔNICA
> MÍNIMA EMISSÃO DE POLUENTES
> SILENCIOSO
> RESPOSTAS RÁPIDAS
> LEVE E COMPACTO

 

Descrição

-1-16-v--lvulas-dohc-4-cilindr_92a0e22e-8eda-4fdb-817f-7a96e0c4516d.jpg
16 VÁLVULAS DOHC 4 CILINDROS EM LINHA (4 TEMPOS)

Possui 16 válvulas e projeto avançado DOHC, ou seja, Duplo Comando de Válvulas no Cabeçote, o que contribui para a rápida transferência do ar, facilitando a resposta, o que melhora a potência e o torque do motor e sistemas especiais de admissão e exaustão para otimizar o processo de combustão. 

e-3-cm---m--dulo-de-controle-d_ed1fa288-0609-4cf7-a6f2-ce6752a59c14.jpg
ECM – MÓDULO DE CONTROLE DO MOTOR

Este micro-computador confiável é o ‘cérebro’ do seu motor Yamaha. Ele monitora constantemente todas as entradas e configurações de dados, para garantir um bom funcionamento e tempos de ignição otimizados – além de ativar automaticamente os sistemas de aviso e proteção.

150_150 Eixo de balanceamento duplo (4 tempos)_447cf4c4-8ee8-498a-80e6-4c2c91a3dcfa.jpg
EIXO DE BALANCEAMENTO DUPLO (4 TEMPOS)

A vibração contrária associada ao eixo de equilíbrio duplo engatado com o eixo da manivela minimiza a vibração do motor.

-2-inje----o-eletr--nica-de-co_2f7355f1-864d-4ce5-875d-66768452bce9.jpg
INJEÇÃO ELETRÔNICA DE COMBUSTÍVEL MULTIPONTO (MPI)

O sistema de injeção eletrônica de combustível multiponto (EFI) injeta a quantidade correta de combustível na câmara de combustão no momento ideal, para partidas a quente e a frio “pela primeira vez, todas as vezes”, melhor eficiência de combustível e excelente resposta do acelerador.

Informação adicional

Altura Da Rabeta

L: 516/20.3

Peso (Kg)

L: 216

Número de Cilindros

4

Capacidade volumétrica

2670

Potência (Kw/Hp)

110.3/150

Faixa Máxima De Rotação (rpm)

5000 – 6000

Taxa De Compressão

9.0

Sistema De Combustível

EFI

Sistema de indução de ar

DOHC

Ignição

Micro computador TCI

Sistema de Operação

Caixa de comando

Lubrificação

Cárter úmido

Sistema de Partida

Elétrico

Sistema De Inclinação

PTT

Navegação Em Águas De Pouca Profundidade

STD

Alternador

35A

Retificador Com Regulagem De Voltagem

STD

Proteção Partida Engatada

Na caixa de comando

Sensor De Temperatura

STD

Proteção De Rotação Excessiva

STD

Velocímetro

Digital multifunção

Tacômetro

Digital multifunção

Indicador De Power Trim

No tacômetro digital

Hélice

Aço inoxidável

Consumo Máximo

56.4 l/h – 5500rpm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “MOTOR YAMAHA F150D – F150DETL/DETX”
ENTRE EM CONTATO

Para cotações, dúvidas ou sugestões estamos prontos a atendê-lo.

COMECE A DIGITAR E PRESSIONE ENTER PARA PESQUISAR