MOTOR YAMAHA F115B – F115BETL/BETX

Categorias: , Tags: ,

Descrição

ACELERAÇÃO MAIS RÁPIDA

O tempo variável do eixo de cames (VCT), padrão no F200, gira o sincronismo do eixo de cames para melhorar a eficiência da entrada. Isso resulta em rápida aceleração, maior torque e impressionante midrange soco.

CARREGAMENTO PODEROSO

Obtenha mais energia do alternador In-Line F200 de 50 ampères, que fornece 13% mais potência que o V6 F200 da Yamaha. Isso acomoda a ampla variedade de hoje de eletrônicos on-board.

POWER TRIM & TILT – PTT

Permite operação de até quatro graus negativos. A condição de navegabilidade com grau negativo melhora a aceleração e reduz o tempo de planeio, tornando essa manobra mais rápida e eficiente

150_150 16 válvulas DOHC 4 cilindros em linha (4 tempos)_00c6f184-1bcf-4ccd-8db5-aff593346d3a.jpg
16 VÁLVULAS DOHC 4 CILINDROS EM LINHA (4 TEMPOS)

Possui 16 válvulas – 4 válvulas por cilindro, DOHC , ou seja Duplo Comando de Válvulas no Cabeçote, o que contribui para a rápida transferência do ar, facilitando a resposta da máquina, o que melhora a potência e o torque do motor.

150_150 81mm de Diâmetro do Cilindro_1df15aed-1d9d-4ac0-b2d3-55fa17a4cc1a.jpg
81MM DE DIÂMETRO DO CILINDRO

O diâmetro do cilindro foi aumentado de 79mm para 81mm, o que provê maior torque no motor. Uma válvula maior foi adotada para melhorar a eficiência de transferência tanto de admissão quanto de exaustão.

BOMBA ÚNICA DE INCLINAÇÃO

Cilindros de inclinação são combinados em uma única unidade para compacidade, alto desempenho, boa resposta e operação suave, silenciosa.

BOTÃO DE ACELERAÇÃO VARIÁVEL

O tacômetro no sistema de rede digital, ou o botão de aceleração no manche no caso de modelos com controle por manche, convencionalmente permite que a aceleração seja ajustada em intervalos de 50 rpm.

150_150 Eixo de manivela deslocado (4 tempos)_f4cc8a3e-98b8-4e50-8125-599e5d5af45c.jpg
EIXO DE MANIVELA DESLOCADO (4 TEMPOS)

Permite uma maior potência com um design mais compacto e proporciona uma ordem de disparo uniforme para um motor mais suave e silencioso.

150_150 Hélice com sistema de amortecimento de troca de marcha (SDS)_be62b350-d121-4d44-9a71-75aeda45a51d.jpg
HÉLICE COM SISTEMA DE AMORTECIMENTO DE TROCA DE MARCHA (SDS)

O novo e exclusivo sistema de amortecimento de troca de marcha da Yamaha reduz o ruído comumente associado às trocas de marchas. O sistema proporciona engates mais precisos e suaves.

-2-inje----o-eletr--nica-de-co (1)_9cd57e70-080b-49bb-bffb-8fbd631bb525.jpg
INJEÇÃO ELETRÔNICA DE COMBUSTÍVEL MULTIPONTO (MPI)

Com Injeção eletrônica de combustível, contribuindo para o desempenho eficiente e confiabilidade. Sistema de injeção de óleo, que elimina a necessidade habitual dos motores 2 tempos, da pré-mistura do óleo com a gasolina, injetando a quantidade ideal de óleo durante a navegação, assegurando excelente lubrificação e menor consumo.

SISTEMA DE CONTRA ROTAÇÃO

Quando usado dois motores (parelha) em uma mesma embarcação, o motor da esquerda opera em sentido anti-horário, e o motor da direita em sentido horário. Assim, o barco possui uma melhor dirigibilidade e alinhamento na navegação.

-3-f115_capo_superior_0054d8ab-24a7-4533-9359-4b7edbe9d794.jpg
CAPÔ SUPERIOR

Oferece o de mais recente em design com coletor lateral e tecnologias de ponta. Função superior de separação da água permanece.

-4-f115_bot--o_acelera----o_944b81d0-66ef-4c32-a520-b8ad496f58b0.jpg
BOTÃO DE VARIAÇÃO DE ACELERAÇÃO

Com o apertar de um botão do tacômetro ou o manche multifuncional, a velocidade de aceleração do motor se ajusta em intervalos de 50 rpm entre 600 e 1000 rpm.

Resetar para a velocidade regular é automático.

-5-f115_sistema_rede_digital_8f64ce6a-8cbf-4c8d-a1b3-a803f4481b69.jpg
SISTEMA DE REDE DIGITAL

O sistema de rede digital avançado opcional simplifica a fiação especialmente para múltiplos motores e também se conecta com os instrumentos do 6Y8 e o imobilizador.

Os instrumentos do 6Y8 fornece múltiplos indicadores através de uma única fiação.

O sistema imobilizador opcional da Yamaha permite o operador desativar o sistema de ignição durante períodos de não uso para proteger o motor de roubo.

Informação adicional

Altura Da Rabeta

L: 20, X: 25

Peso (Kg)

L: 175, X: 179

Número de Cilindros

4

Capacidade volumétrica

1832

Potência (Kw/Hp)

84,6/115

Faixa Máxima De Rotação (rpm)

5300~6300

Taxa De Compressão

10

Sistema De Combustível

EFI

Tipo de Comando

DOHC

Ignição

TCI

Sistema de Operação

Caixa de comando

Lubrificação

Cárter úmido

Sistema de Partida

Elétrico

Sistema De Inclinação

PTT

Navegação Em Águas De Pouca Profundidade

STD

Retificador Com Regulagem De Voltagem

STD

Proteção Partida Engatada

Na caixa de comando

Sensor De Temperatura

STD

Proteção De Rotação Excessiva

STD

Velocímetro

Digital multifunção

Tacômetro

Digital multifunção

Indicador De Power Trim

No tacômetro digital

Hélice

Aço inoxidável

Tanque De Gasolina

N/D

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “MOTOR YAMAHA F115B – F115BETL/BETX”
ENTRE EM CONTATO

Para cotações, dúvidas ou sugestões estamos prontos a atendê-lo.

COMECE A DIGITAR E PRESSIONE ENTER PARA PESQUISAR