MOTOR YAMAHA VF200

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MAIS RÁPIDO

> A ARRANCADA QUE FALTAVA.

 

Descrição

150_150 Cilindros fundidos com plasma_b1cd096b-0d72-4c97-9b75-8e8e1189f30e.png
CILINDROS FUNDIDOS COM PLASMA

Os cilindros de plasma oferecem uma maior durabilidade e uma melhor performance para o motor. Considerados 60% mais resistentes que aço, resultam em maior potência e torque, e diminuem o peso e melhoram o resfriamento do motor.

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EIXO DE COMADO VARIÁVEL (4 TEMPOS)

O acionador gira para avançar ou atrasar a admissão do eixo de comando para aumentar o torque de baixa e média amplitude.

ÚNICO CORPO DE ACELERAÇÃO (4 TEMPOS)

Menor peso e peças móveis oferecendo melhor ajuste e menos manutenção.

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4 CILINDROS EM LINHA DOHC 16 VÁLVULAS

O sistema de eixo de comando duplo superior (DOHC) provê controle mais preciso do tempo da válvula, e o uso de quatro cilindros troca o ar de admissão e os gases de escape mais eficientemente para um poder responsivo e aumento da eficiência de gasolina.

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EIXO DE COMANDO COM TEMPO VARIADO (VCT)

O VCT, o qual acelera ou retarda o tempo do eixo de comando de acordo com o rpm do motor, o sistema de válvula de aceleração única controlada eletronicamente e um longo coletor de admissão sincronizado por pulso aumenta a eficiência de admissão, assim melhorando baixo e médio torque para aceleração melhorada.

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SISTEMA DE CONTROLE ECM

O ECM permite controle preciso da mistura ar/gasolina e tempo de ignição. Também provê um aviso ao operador do barco assim que condições anormais do motor são detectadas, como baixa pressão do óleo ou superaquecimento, e previne super-rotação e auto desligamento. Um sistema anti-falha no ECM reduz as rotações do motor para um nível seguro e mantém o motor funcionando se qualquer um dos sensores mal funcionar.

Informação adicional

Tipo de motor

V6 (60)

Faixa Máxima De Rotação (rpm)

5000 – 6000

Taxa De Compressão

10:03:01

Sistema de Partida

Elétrico

Cilindrada

4169 cc. 4,2L

Corrente do alternador na mínima rotação

50 A

Sistema de injeção de combustível

DOCH EFI VTC

Sistema de ignição

TCI microcomputer

Relação da transmissão

21:12 (1,75)

Peso seco com rabeta mais curta

229 kg

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