Descrição
EIXO DE BALANCEAMENTO DUPLO (4 TEMPOS)
A vibração contrária associada ao eixo de equilíbrio duplo engatado com o eixo da manivela minimiza a vibração do motor.
EIXO DE COMANDO SUPERIOR ÚNICO
Um eixo de comando superior único (SOHC) provê um design compacto, leve e enxuto.
INJEÇÃO ELETRÔNICA DE COMBUSTÍVEL MULTIPONTO (MPI)
A injeção eletrônica de combustível é controlada pelo módulo de controle (ECM), que ajusta continuamente a mistura de ar/combustível para coincidir com a carga e velocidade exigidas pelo motor.
ÚNICO CORPO DE ACELERAÇÃO (4 TEMPOS)
Menor peso e peças móveis oferecendo melhor ajuste e menos manutenção.
MOTOR 4 CILINDROS
Oito válvulas, quatro cilindros, oferece uma potência ultra-suave e utilizável com baixos níveis de ruído e vibração.
DESIGN
Com um design compacto, proporciona economiza de espaço, além de leveza.
INJEÇÃO ELETRÔNICA
O sistema de injeção eletrônica de combustível multiponto (EFI) injeta a quantidade correta de combustível na câmara de combustão no momento ideal, para partidas a quente e a frio “pela primeira vez, todas as vezes”, melhor eficiência de combustível e excelente resposta do acelerador.
Avaliações
Não há avaliações ainda.