MOTOR YAMAHA VF250A

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FORÇA NA ARRANCADA DOS MOTORES 2 TEMPOS E A EFICIÊNCIA DOS MOTORES 4 TEMPOS

> MAIS LEVE
> MAIS RÁPIDO
> MAIS FORTE

 

Descrição

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24 VÁLVULAS DOHC 4 CILINDROS EM LINHA (4 TEMPOS)

1 câmara para as válvulas de admissão e 1 câmara para as válvulas de exaustão fornecem um controle de temporização da válvula mais preciso. A cabeça do cilindro possui duas válvulas para entrada e saída, cada uma para maior potência.

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CILINDROS FUNDIDOS COM PLASMA

Os cilindros de plasma oferecem uma maior durabilidade e uma melhor performance para o motor. Considerados 60% mais resistentes que aço, resultam em maior potência e torque, e diminuem o peso e melhoram o resfriamento do motor.

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EIXO DE COMANDO COM TEMPO VARIADO (VCT)

O VCT, o qual acelera ou retarda o tempo do eixo de comando de acordo com o rpm do motor, o sistema de válvula de aceleração única controlada eletronicamente e um longo coletor de admissão sincronizado por pulso aumenta a eficiência de admissão, assim melhorando baixo e médio torque para aceleração melhorada.

SISTEMA DE TRANSMISSÃO POR CORREIA SIMPLES (4 TEMPOS)

Usa menos peças móveis, além do design simples para uma maior durabilidade.

ÚNICO CORPO DE ACELERAÇÃO (4 TEMPOS)

Menor peso e peças móveis oferecendo melhor ajuste e menos manutenção.

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YDIS SISTEMA DE DIAGNÓSTICO YAMAHA

Um computador pessoal é conectado com o módulo de controle (ECM) para um diagnóstico facilitado e uma manutenção do motor mais precisa. Diagnostique o problema do motor com facilidade e precisão para melhorar a manutenção.

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4 CILINDROS EM LINHA DOHC 16 VÁLVULAS

O sistema de eixo de comando duplo superior (DOHC) provê controle mais preciso do tempo da válvula, e o uso de quatro cilindros troca o ar de admissão e os gases de escape mais eficientemente para um poder responsivo e aumento da eficiência de gasolina.

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SISTEMA DE CONTROLE ECM

O ECM permite controle preciso da mistura ar/gasolina e tempo de ignição. Também provê um aviso ao operador do barco assim que condições anormais do motor são detectadas, como baixa pressão do óleo ou superaquecimento, e previne super-rotação e auto desligamento. Um sistema anti-falha no ECM reduz as rotações do motor para um nível seguro e mantém o motor funcionando se qualquer um dos sensores mal funcionar.

Informação adicional

Tipo de motor

V6 (60)

Faixa Máxima De Rotação (rpm)

5000 – 6000

Taxa De Compressão

10:03:01

Sistema de Partida

Elétrico

Cilindrada

4169 cc. 4,2L

Corrente do alternador na mínima rotação

50 A

Sistema de injeção de combustível

DOCH EFI VTC

Sistema de ignição

TCI microcomputer

Peso seco com rabeta mais curta

229 kg

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