O MAIOR SALÃO NÁUTICO INDOOR DA AMÉRICA LATINA

 De Náutica

O evento acontecerá no Centro de Exposições São Paulo Expo entre os dias 27 de setembro a 02 de outubro, abaixo os horários correspondentes a cada dia:

  • 27/09:  Das 15h às 22h
  • Dias de semana: Das 13h às 22h
  • Fim de semana: Das 12h às 22h
  • 02/10: Das 13h às 21h

Venha visitar o nosso stand e conhecer a nossa linha de Wave Runner, o jet da Yamaha, e as novidades da nossa linha de motores de popa tudo em um só lugar.

No Espaço dos Desejos o evento disponibiliza toda a sofisticação e personalidade de produtos para quem sabe diferenciar preço de valor. Exclusividade e requinte marcam presença, onde os apreciadores do mercado de luxo poderão conhecer os lançamentos mais cobiçados e desejados do momento. PADI Dive

Para completar o segmento náutico, no mesmo local terá disponivel as tendências, notícias, equipamentos, serviços e dicas a todos os visitantes e entusiastas da indústria de mergulho recreativo.

Este ano, além das palestras e do Mega Tanque Discover Scuba Diving com 47 mil litros, onde o visitante poderá vivenciar o mergulho pela primeira vez, o PADI Dive Festival apresenta o Oceanário itinerante, um espaço onde todos poderão conhecer a diversidade marinha e também tudo o que os nossos mares escondem sob as águas, em projeção 180°, conscientizando a preservação da vida marinha.

Mais informações no site da organização: http://www.saopauloboatshow.com.br

Postagens Recentes
ENTRE EM CONTATO

Para cotações, dúvidas ou sugestões estamos prontos a atendê-lo.

COMECE A DIGITAR E PRESSIONE ENTER PARA PESQUISAR