Yamaha no São Paulo Boat Show 2018!

 De Náutica

O São Paulo Boat Show vai além de novidades em embarcações, motores e artigos relacionados ao universo náutico, oferece aos seus visitantes eventos integrados que atendem a público exigente.

O Espaço dos Desejos é um desses eventos, uma área repleta de itens exclusivos de marcas consagradas, onde é permitido que o público interaja com todos os produtos, já o Padi Dive Festival traz o subaquático com a possibilidade de literalmente mergulharmos neste mundo com palestras e a atração principal o Mega Tanque Discover Scuba Diving com 47 mil litros, onde o visitante pôde vivenciar o mergulho pela primeira vez.

Se a ideia não era passar vontade no Espaço dos Desejos, e não queria se molhar na experiência com mergulho, uma ótima opção foi a exposição dos destinos náuticos, o Brasil é referência mundial neste tipo de turismo e roteiros inesquecíveis foram apresentados no salão.

O evento aconteceu entre os dias 27 de setembro e 02 de outubro, 6 dias que proporcionaram muita experiência a todos os visitantes. A Yamaha Náutica esteve presente com o seu stand e principais produtos em motores de popa e WaveRunner, o jet da marca.

Além da linha de produtos, foi apresentado ao grande público o novo VMax 115, o mais rápido desenvolvido pela Yamaha na categoria e o novo painel de instrumentos: CL7, uma tela de 7” touchscreen com possibilidade de monitorar informações de até 4 motores simultaneamente.

Se não foi possível você ir visitar o evento este ano, convidamos você para o próximo que acontecerá em 2019. Programa-se a experiência será incrível!

Postagens Recentes
ENTRE EM CONTATO

Para cotações, dúvidas ou sugestões estamos prontos a atendê-lo.

COMECE A DIGITAR E PRESSIONE ENTER PARA PESQUISAR