PARELHA F300 YAMAHA COM O CL7® MULTI TELA TOUCH SCREEN

 De Náutica

A Yamaha lança o CL7® Display, o novo painel de instrumentos da marca, que proporciona uma experiência mais funcional e enriquecedorapara quem comanda a embarcação com este conjunto de motores.

PARELHA F300 YAMAHA detalhe.png

PARELHA F300 YAMAHA COM O CL7® MULTI TELA TOUCH SCREEN A INFORMAÇÃO AO ALCANCE DOS DEDOS

Tecnologia e credibilidade fazem parte de todos os produtos Yamaha, e para completar além da confiabilidade que todos já conhecem da parelha F300, a Yamaha lança o CL7® Display, o novo painel de instrumentos da marca, que proporciona uma experiência mais funcional e enriquecedora para quem comanda a embarcação com este conjunto de motores.

Com uma interface simples, o CL7® Display, possui uma tela colorida touchscreen de 7”, permitindo o acesso aos comandos e as informações disponíveis de forma rápida e fácil. Além da grande tela e suas funcionalidades, permite uma conexão fácil com dispositivos compatíveis com padrão NMEA 2000, na prática isso permite conectar outros dispositivos e acessórios sem a necessidade de adaptadores.

CL7® Display estará disponível a partir de embarcações com parelhas utilizando motores de popa F300, sendo possível visualizar na sua tela informações de até 4 motores ao mesmo tempo.

Além das indicações de velocidade do barco e rotação do motor, o CL7® Display possibilita visualizar a temperatura, pressão do óleo, volume de combustível, tempo total de viagem e temperatura da superfície da água. E para que sua navegação seja ainda mais segura, indicações de alertas de superaquecimento, baixa pressão de óleo, voltagem da bateria, água no combustível e verificação do motor, estarão disponíveis a distância de um toque, tudo para que sua viagem seja ainda mais tranquila.

Fonte: https://www.yamaha-nautica.com.br/noticia/parelha-f300-yamaha-com-o-cl7-multi-tela-touch-screen

Postagens Recentes
ENTRE EM CONTATO

Para cotações, dúvidas ou sugestões estamos prontos a atendê-lo.

COMECE A DIGITAR E PRESSIONE ENTER PARA PESQUISAR