Descrição
ACELERAÇÃO MAIS RÁPIDA
O tempo variável do eixo de cames (VCT), padrão no F200, gira o sincronismo do eixo de cames para melhorar a eficiência da entrada. Isso resulta em rápida aceleração, maior torque e impressionante midrange soco.
CARREGAMENTO PODEROSO
Obtenha mais energia do alternador In-Line F200 de 50 ampères, que fornece 13% mais potência que o V6 F200 da Yamaha. Isso acomoda a ampla variedade de hoje de eletrônicos on-board.
POWER TRIM & TILT – PTT
Permite operação de até quatro graus negativos. A condição de navegabilidade com grau negativo melhora a aceleração e reduz o tempo de planeio, tornando essa manobra mais rápida e eficiente
16 VÁLVULAS DOHC 4 CILINDROS EM LINHA (4 TEMPOS)
Possui 16 válvulas – 4 válvulas por cilindro, DOHC , ou seja Duplo Comando de Válvulas no Cabeçote, o que contribui para a rápida transferência do ar, facilitando a resposta da máquina, o que melhora a potência e o torque do motor.
81MM DE DIÂMETRO DO CILINDRO
O diâmetro do cilindro foi aumentado de 79mm para 81mm, o que provê maior torque no motor. Uma válvula maior foi adotada para melhorar a eficiência de transferência tanto de admissão quanto de exaustão.
BOMBA ÚNICA DE INCLINAÇÃO
Cilindros de inclinação são combinados em uma única unidade para compacidade, alto desempenho, boa resposta e operação suave, silenciosa.
BOTÃO DE ACELERAÇÃO VARIÁVEL
O tacômetro no sistema de rede digital, ou o botão de aceleração no manche no caso de modelos com controle por manche, convencionalmente permite que a aceleração seja ajustada em intervalos de 50 rpm.
EIXO DE MANIVELA DESLOCADO (4 TEMPOS)
Permite uma maior potência com um design mais compacto e proporciona uma ordem de disparo uniforme para um motor mais suave e silencioso.
HÉLICE COM SISTEMA DE AMORTECIMENTO DE TROCA DE MARCHA (SDS)
O novo e exclusivo sistema de amortecimento de troca de marcha da Yamaha reduz o ruído comumente associado às trocas de marchas. O sistema proporciona engates mais precisos e suaves.
INJEÇÃO ELETRÔNICA DE COMBUSTÍVEL MULTIPONTO (MPI)
Com Injeção eletrônica de combustível, contribuindo para o desempenho eficiente e confiabilidade. Sistema de injeção de óleo, que elimina a necessidade habitual dos motores 2 tempos, da pré-mistura do óleo com a gasolina, injetando a quantidade ideal de óleo durante a navegação, assegurando excelente lubrificação e menor consumo.
SISTEMA DE CONTRA ROTAÇÃO
Quando usado dois motores (parelha) em uma mesma embarcação, o motor da esquerda opera em sentido anti-horário, e o motor da direita em sentido horário. Assim, o barco possui uma melhor dirigibilidade e alinhamento na navegação.
CAPÔ SUPERIOR
Oferece o de mais recente em design com coletor lateral e tecnologias de ponta. Função superior de separação da água permanece.
BOTÃO DE VARIAÇÃO DE ACELERAÇÃO
Com o apertar de um botão do tacômetro ou o manche multifuncional, a velocidade de aceleração do motor se ajusta em intervalos de 50 rpm entre 600 e 1000 rpm.
Resetar para a velocidade regular é automático.
SISTEMA DE REDE DIGITAL
O sistema de rede digital avançado opcional simplifica a fiação especialmente para múltiplos motores e também se conecta com os instrumentos do 6Y8 e o imobilizador.
Os instrumentos do 6Y8 fornece múltiplos indicadores através de uma única fiação.
O sistema imobilizador opcional da Yamaha permite o operador desativar o sistema de ignição durante períodos de não uso para proteger o motor de roubo.
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