Descrição
_d83626dd-64af-4d15-b16d-e0204a0acd48.jpg)
24 VÁLVULAS DOHC 4 CILINDROS EM LINHA (4 TEMPOS)
1 câmara para as válvulas de admissão e 1 câmara para as válvulas de exaustão fornecem um controle de temporização da válvula mais preciso. A cabeça do cilindro possui duas válvulas para entrada e saída, cada uma para maior potência.
BOTÃO DE ACELERAÇÃO VARIÁVEL
O tacômetro no sistema de rede digital, ou o botão de aceleração no manche no caso de modelos com controle por manche, convencionalmente permite que a aceleração seja ajustada em intervalos de 50 rpm.

CILINDROS FUNDIDOS COM PLASMA
Os cilindros de plasma oferecem uma maior durabilidade e uma melhor performance para o motor. Considerados 60% mais resistentes que aço, resultam em maior potência e torque, e diminuem o peso e melhoram o resfriamento do motor.
_4bd62625-9a75-473e-82e8-9e7e1f222a34.jpg)
HÉLICE COM SISTEMA DE AMORTECIMENTO DE TROCA DE MARCHA (SDS)
O novo e exclusivo sistema de amortecimento de troca de marcha da Yamaha reduz o ruído comumente associado às trocas de marchas. O sistema proporciona engates mais precisos e suaves.
_Cilindros%20fundidos%20com%20plasma_d1a9bd70-9c9e-4be1-8594-c0318fa1a5a8.jpg)
INJEÇÃO ELETRÔNICA DE GASOLINA MULTIPONTO
O sistema de injeção eletrônica de gasolina multiponto controlado pelo ECM mensura precisamente a gasolina e a injeta na câmara de combustão no tempo perfeito para melhorar a performance e garantir rápida partida do motor em várias condições ambientais como temperatura, e após longos períodos sem uso.
_H%C3%A9lice%20com%20sistema%20de%20amortecimento%20de%20troca%20de%20marcha%20(SDS)_1c1d665a-2a28-4b00-a2ee-8dfc31d8612c.jpg)
HÉLICE SDS
A hélice foi recém-projetada para reduzir choque e ruído quando em deslocamento. O amortecedor especial da hélice e a alta força do separador encaixado dentro da hélice absorvem o choque direto e batidas que usualmente ocorrem no momento do deslocamento para prover uma operação mais silenciosa, suave e certeira.
24%20v%C3%A1lvulas%20DOHC%204%20cilindros%20em%20linha%20(4%20tempos)_a5c000d4-4196-4a60-946b-367bf3e8efa1.jpg)
24 VÁLVULAS – V6
Um design estruturado e leve do motor apresenta 4 válvulas por cilindro. O sincronismo variável do comando de válvulas (VTC) oferece maior eficiência de combustão na faixa de RPM. Essa combinação de tecnologia avançada oferece potência líder na categoria para a capacidade do motor
Avaliações
Não há avaliações ainda.