MOTOR YAMAHA VF150C

Categorias: , Tag:

MOTOR 4 TEMPOS MAIS LEVE DA CONCORRÊNCIA

> ALTA TECNOLOGIA
> MAIS RÁPIDO
> MAIS FORTE

 

Descrição

DIREÇÃO 360°

A direção de círculo completo, ou 360°, significa maneabilidade e reversão sem a necessidade de mudar de marcha, ou seja, é possível manobrar a embarcação com muito mais facilidade.

PORTÁTIL

Funcionais os motores de popa portáteis podem ser instalados e desinstalados de forma prática, facilitando o transporte e o uso em embarcações diferentes de acordo com a necessidade.

BLOQUEIO DE MOTOR ENGATADO

Este boqueio impede que o motor seja acionado quando estiver engatado, ou seja, irá evitar movimentação da embarcação sem intenção do seu condutor, evitando acidentes.

BOMBA D´AGUA INOXIDAVEL

A bomba d´agua é desenvolvida em material inoxidável para garantir maior durabilidade e eficiência na refrigeração do motor.

TANQUE DE COMBUSTIVEL INTEGRAL

O tanque de combustível está incorporado dentro do capô, eliminando a necessidade de um tanque externo, economizando espaço dentro da embarcação para outros itens.

AJUSTE DE NAVEGAÇÃO EM ÁGUAS RASAS

É possível ajustar o motor em 3 posições de forma manual, para auxiliar durante a navegação em águas rasas, esse ajuste impede que o motor seja danificado, evitando também acidentes.

150_150 16 válvulas DOHC 4 cilindros em linha (4 tempos)_fe8d7460-aa8b-4dd3-a731-e08cc6c6e01c.jpg
16 VÁLVULAS DOHC 4 CILINDROS EM LINHA (4 TEMPOS)

1 câmara para as válvulas de admissão e 1 câmara para as válvulas de exaustão fornecem um controle de temporização da válvula mais preciso. A cabeça do cilindro possui duas válvulas para entrada e saída, cada uma para maior potência.

150_150 ECM - Módulo de controle do motor_a48704ca-d0fc-4e81-bddc-a05a7ac40212.jpg
ECM – MÓDULO DE CONTROLE DO MOTOR

O sistema de controle de microcomputadores da Yamaha monitora constantemente as condições do motor, ajustando o tempo de ignição e a mistura de combustível e ar para proporcionar uma combustão ótima para uma navegação segura e desempenho máximo, eficiência de combustível e excelente escape. Ele também evita o superaquecimento e o excesso de rotação, e controla o sistema de segurança, como baixa pressão de óleo e baixo nível de óleo.

150_150 Eixo de comado variável (4 tempos)_e6a68a5d-58e3-40d4-ac19-bab5995bb131.jpg
EIXO DE COMADO VARIÁVEL (4 TEMPOS)

O acionador gira para avançar ou atrasar a admissão do eixo de comando para aumentar o torque de baixa e média amplitude.

INJEÇÃO ELETRÔNICA DE COMBUSTÍVEL MULTIPONTO (MPI)

A injeção eletrônica de combustível é controlada pelo módulo de controle (ECM), que ajusta continuamente a mistura de ar/combustível para coincidir com a carga e velocidade exigidas pelo motor.

ÚNICO CORPO DE ACELERAÇÃO (4 TEMPOS)

Menor peso e peças móveis oferecendo melhor ajuste e menos manutenção.

Informação adicional

Número de Cilindros

4

Faixa Máxima De Rotação (rpm)

5000 – 6000

Taxa De Compressão

10:03:01

Sistema de Partida

Elétrico

Sistema de injeção de combustível

DOCH EFI VTC

Corrente do alternador na mínima rotação

50 A

Peso seco com rabeta mais curta

218 kg

Relação da transmissão

28:14 (2,0)

Sistema de ignição

TCI microcomputer

Cilindrada

2785 cc. 2,8L

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “MOTOR YAMAHA VF150C”
ENTRE EM CONTATO

Para cotações, dúvidas ou sugestões estamos prontos a atendê-lo.

COMECE A DIGITAR E PRESSIONE ENTER PARA PESQUISAR